Para fortalecer os negócios da moda goiana e fortalecer a região como importante criadora do ramo em todo o Brasil, a 2ª edição da Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana, será lançada no dia 11 de maio, às 8h30, no Palácio das Esmeraldas.
Com realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) junto com os parceiros do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Governo de Goiás, o evento pretende dobrar o número de negócios estimados e atrair ainda mais os olhares para as pequenas e médias empresas da moda goiana.
“No ano passado, alcançamos números expressivos. Foram R$ 29,3 milhões estimados em negócios; 454 oportunidades de negócios (reuniões); e 85 empresas participantes. Conseguimos mostrar expoentes da moda autoral goiana, como Theo Alexandre e Naya Violeta, mas também promover um forte network entre pequenos e médios empresários. A experiência foi muito positiva e agora nos preparamos para lançar mais uma edição”, afirma Thais Oliveira, Gestora estadual de moda do SEBRAE Goiás.
Apenas em sua primeira edição, o Amarê Fashion estima cerca de R$ 29,3 milhões em negócios gerados, cerca de 454 oportunidades de negócios, participação de 85 empresas e presença de comitivas da Austrália, Itália e Estados Unidos, além de tradings com atuação internacional, e de empresários de todo o Brasil.
Leia também: Concurso Amarê Fashion seleciona finalistas com premiação, desfile e palestra
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]