Em contato com o blog, o deputado Samuel Belchior (PMDB) contestou a informação de que teria agido para enterrar a CPI dos GRAMPOS da Assembleia Legislativa.
O presidente do PMDB afirmou que agiu, imediatamente, na direção do partido para aprovar a criação da CPI da oposição que iria investigar a suposta existência de grampos telefônicos e invasão de perfis de políticos e jornalistas na internet.
Belchior afirmou que a decisão da Executiva obrigou a assinatura de parlamentares peemedebistas para a proposta, inclusive os contrários.
Questionado sobre a escolha do deputado Paulo Cesar Martins, que tem proximidade e votações a favor da base marconista, Belchior informou que foi uma escolha do deputado Bruno Peixoto (PMDB), presidente metropolitano do partido.
Samuel Belchior afirma que não tem responsabilidade sobre o fato de os aliados de Marconi Perillo saberem das articulações da oposição.
O deputado deixou claro o que todo mundo sabe: há deputados na oposição que fazem um serviço duplo e fornecem informações aos deputados situacionistas.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .