Depois de tantos gols sofridos no Campeonato Brasileiro, a saída de Tadeu do gol esmeraldino, pode até ter causado surpresa. Porém não houve comoção por parte do torcedor alviverde que reconhece a qualidade do goleiro.
Em 2019 ele buscou a bola no fundo das redes em 59 oportunidades. Na atual temporada já foram 54 gols sofridos. Nos dois anos o Goiás Esporte Clube foi dono da pior defesa da Série A.
Mas se Tadeu não tivesse no gol do Goiás? Certamente os números seriam piores. Ele está entre os melhores da posição no Brasil e tem capacidade de atuar em boa parte dos grandes clubes do país.
Diante do Atlético Mineiro a dupla Glauber Ramos e Augusto César, optou por Marcelo Rangel. O Goiás venceu no Estádio Hailé Pinheiro e venceria também com Tadeu como titular, mas a oportunidade para o então reserva, foi justa.
É outro grande goleiro e já merecia a oportunidade, que conseguiu agarrar diante do Galo de Minas.
O triunfo deixou o Verdão vivo na luta para evitar o rebaixamento. O sucesso nesta busca pelo objetivo, que ainda parece bem distante, vai passar por grandes atuações de Marcelo Rangel – que vai precisar mostrar sua qualidade para seguir no time titular.