O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), reuniu o secretariado na manhã desta sexta, 22, para alinhar ações internas da gestão. O chefe do Executivo pediu, novamente, resultados quanto aos cortes nas despesas para o ajuste da situação financeira do Estado.
Ao mesmo tempo, o governador recebeu novos detalhes do diagnóstico dos secretários quanto à condição da gestão de cada pasta.
Com a proximidade do carnaval, o recado mais direto de Caiado foi no sentido de solicitar que as polícias civil e militar e o Corpo de Bombeiros atuem com foco mais intenso na segurança da população, tanto nas estradas quanto nos locais turísticos.
Caiado aproveitou, ainda, para fazer um balanço das visitas que fez em Brasília. Ele reuniu-se com os governadores no Fórum que soube da Reforma da Previdência e encontoru-se com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ele promoteu ajudar Goiás com recursos para tirar o Estado da crise.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .