O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) terá de driblar a rejeição e trabalhar para diminuí-la se quiser chegar competitivo nas próximas eleições majoritárias. Atrás do deputado federal Waldir Soares (União Brasil) e do eleito, Wilder Morais (PL), ele terá de trabalhar bastante para conseguir, caso queira pavimentar sua eleição para o Paço Municipal em 2024.
A hipótese foi levantada por aliados do tucano que foram ouvidos pelo blog. O problema é que Marconi Perillo tem pouco terreno em Goiânia. O que lhe rendeu mais votação foi sua presença em outros municípios goianos. É melhor ir com cautela, afinal de contas, fazer um processo em que se levaria o líder para uma disputa eleitoral que seria dificil no atual contexto haja vista a derrota no último pleito.
Ouça a análise na íntegra abaixo:
<iframe src=”https://widget.spreaker.com/player?episode_id=51530779&theme=light&playlist=false&cover_image_url=https%3A%2F%2Fd3wo5wojvuv7l.cloudfront.net%2Fimages.spreaker.com%2Foriginal%2F4693aba74cf61f4e50b648ff258c6d1d.jpg” width=”100%” height=”400px” frameborder=”0″></iframe>
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .