Em comemoração aos seus 35 anos de história, o Shopping Bougainville traz a Goiânia a turnê especial Renato80, espetáculo do cantor e compositor Renato Teixeira, que será apresentado no dia 23 de agosto. A apresentação faz parte da campanha comemorativa do shopping, que teve início na segunda-feira (21) e segue até o dia do show, com uma promoção que garante ingressos para clientes que realizarem compras no local.
Durante o período da campanha, que segue até 23 de agosto, a cada R$ 600 em compras, o cliente garante um ingresso para o espetáculo, com limite de dois ingressos por CPF, enquanto durarem os estoques. O resgate deve ser feito no próprio shopping. “Esse espetáculo chega em um ano muito especial para o Bougainville, com grandes investimentos e expectativa alta para o próximo semestre. Esta é uma das surpresas especiais que preparamos para os nossos clientes”, afirma Mauricio Morelato, superintendente do shopping.
A diretora do Bougainville, Amanda Pinheiro Abrão, destaca a conexão entre o show e o momento vivido pelo shopping: “Sabemos que a cada apresentação, Renato compartilha sua trajetória de forma única, misturando música e histórias de sua caminhada, relembrando parcerias e emocionando plateias de todas as idades. Um espetáculo que tem tudo a ver com o momento que estamos vivendo e tenho certeza de que será um sucesso”.
Um mestre da canção brasileira
Com mais de cinco décadas de carreira e mais de 20 discos lançados, Renato Teixeira é referência na música popular brasileira por sua voz serena e letras marcadas pela sensibilidade e simplicidade. Na turnê Renato80, o artista celebra seus 80 anos de vida com um espetáculo que resgata sucessos como Romaria, Tocando em Frente, Frete e Amanheceu Peguei a Viola, entre outras canções que atravessaram gerações.
“Em algum lugar da alma sinto-me com 20 anos: esse amor pelo cantar, pelo compor; essa disposição de ir de cidade em cidade levando música, contando causos e recebendo o calor do público”, afirma o artista. “O cabelo embranquece, a pele se enruga, a força se esvai, as pálpebras caem, mas o que se constrói é sempre renovado por aqueles que querem continuar essa mesma missão”, concluiu.
Elysia Cardoso
Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019

