A plataforma Quinto Andar apresenta hoje um novo posicionamento de marca e nova identidade visual com reformulação que reflete a evolução da visão da empresa. Objetivando cuidar da moradia com o nível de importância que ela realmente merece, a plataforma visa cuidar melhor de seus clientes e melhorar suas moradias.
Além de concretizar o propósito da empresa, o novo posicionamento da marca está alinhado diretamente à expectativa e necessidades das pessoas que procuram o mercado imobiliário. Recentemente, a plataforma realizou um levantamento, em parceria com a TALK, que indica que 72% dos brasileiros afirmaram que a residência representa totalmente sua história de vida, indicativo de que as pessoas estão buscando uma relação mais afetiva, próxima e humana em suas interações e necessidades de moradia.
“Para muitas pessoas no Brasil, o QuintoAndar já é sinônimo de moradia pela experiência que oferecemos na hora de buscar um novo lar. Ao assumir este propósito de abrir as portas para que as pessoas possam viver melhor, queremos que todas as pessoas lembrem do Quinto Andar, quando pensarem em casa. Seja pela nossa variedade de imóveis que contempla todo tipo de sonho ou por todas as nossas soluções que transformam a experiência do morar. Tudo isso porque a gente sabe que casa não acontece sozinha e ela depende de uma jornada única para cada pessoa ou família”, conta o co-fundador e CEO do Quinto Andar, Gabriel Braga.
Para apresentar esse novo momento às pessoas e dar vida ao seu novo posicionamento, o QuintoAndar vai realizar uma campanha inédita, feita em parceria com a GUT, com ‘Histórias para morar’.
A campanha estreia na TV aberta no dia 23 de janeiro e conta com a participação de artistas e celebridades aclamados pelo público. Com isso, o QuintoAndar será a primeira marca do segmento imobiliário parceira do programa de maior audiência da televisão brasileira na atualidade, o Big Brother Brasil. A participação do QuintoAndar acontecerá a partir de março deste ano.
Outra ação pensada pelo QuintoAndar será de um vídeo manifesto, que foi produzido para marcar esse novo momento da companhia e criar conexões mais próximas e verdadeiras. O vídeo contou com a locução de um dos grandes nomes da MPB, a cantora CÉU, que emprestou a sua voz para ajudar a tangibilizar esse momento tão importante para o QuintoAndar.
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]