Errou quem imaginou que fosse o Flamengo, atual campeão da Copa Libertadores e Copa do Brasil, ou o Palmeiras, campeão do Campeonato Brasileiro e da Supercopa do Brasil.
É do Corinthians o status de ‘clube com maior patrocínio do Brasil.
São R$ 42 milhões por temporada, investidos pela PixBet que também estampa sua marca em outros grandes clubes do futebol brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.
O Flamengo é o segundo com o Banco BRB pagando R$ 32 milhões e a Crefisa que destina R$ 30 milhões ao Palmeiras.
Casas de Apostas
Dos vinte clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, apenas o Palmeiras não tem ligação com patrocínio de Casa de Apostas. O Goiás Esporte Clube tem acordo com a Esporte da Sorte, que também está na camisa do Vila Nova Futebol Clube. Já o Atlético Clube Goianiense tem parceria com a Blaze.Bet – os clubes goianos não divulgam os valores dos contratos de publicidade.