Em campo o maior presente para o Vila Nova Futebol Clube nos seus 81 anos seria a conquista de um acesso para elite do futebol nacional. Na temporada passada, bateu na trave esse sonho colorado. Agora em 2024, a equipe está na briga por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série A. No próximo ano enfrentar Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Internacional, Atlético Mineiro, Botafogo – será o melhor dos presentes.
Neste 29 de julho, ainda não existe festa por feitos dentro das quatro linhas. Mas o torcedor tem um motivo para comemorar: O crescimento do seu patrimônio. Isso significa contar com uma estrutura que traz sustentação para projetos mais ousados.
Neste caminho o Vila Nova faz um investimento de aproximadamente R$ 6 milhões em uma grande obra no CT Marconi Perillo. Refeitório, sala de imprensa, alojamento para jogadores das categorias de base, melhorias nos campos de treinamentos e espaços para departamentos de inteligência e comissão técnica.
Difícil imaginar um clube sem estrutura se mantendo em alto nível. Se os resultados de campo ainda não apareceram, é de salientar o esforço da atual gestão em investir no crescimento e qualificação do seu patrimônio.
𝐕𝐢𝐥𝐚 𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐅𝐮𝐭𝐞𝐛𝐨𝐥 𝐂𝐥𝐮𝐛𝐞 🇦🇹
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) July 29, 2024
81 anos de história, de pertencimento, de rotina e, acima de tudo, de amor!
O Vila Nova Futebol Clube não é apenas um clube, mas também a representação de um povo, de sua garra, de sua paixão e de seu cotidiano.
Cada vitória e… pic.twitter.com/bYQ5xaiiHv
Se em campo