Na noite desta quinta-feira (9) inicia a propaganda eleitoral na televisão. No rádio começa na sexta-feira pela manhã.
Cada candidato tanto ao governo do estado, quanto os presidenciáveis terá o mesmo tempo. Um total de 10 minutos em cada programa.
O presidente da Federação Goiana dos Municípios e prefeito de Panamá, Divino Alexandre, entende que a campanha de Iris deveria mudar um pouco o perfil.
“ Acho que é uma nova eleição, temos que fazer uma restruturação no nosso programa, novo visual, algo mais propositivo. O Iris representa mudança sim, acho que o PMDB falou muito do que o Marconi não fez, bateu muito na Segurança, mas não apresentou talvez uma proposta que vá ao encontro do que a comunidade quer”, afirma Divino Alexandre.
Iris Rezende classifica que a retomada dos programas no rádio e TV, na verdade se trata do início de outra campanha eleitoral.
“Agora é outra campanha. Eu tinha 4 minutos contra 7 do principal adversário. Hoje tenho 10 igual ao adversário. Antes era dia sim que apresentava o programa e dia não. Agora são 10 minutos todos os dias até nos finais de semana. É outra realidade. Vamos ter tempo de detalhar nossas propostas e discutir com o povo a situação que vive o estado”, argumenta Iris Rezende.