Em meio ao lançamento do novo edital do Programa Macambira Anicuns, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, alega que as obras não foram totalmente paralisadas.
O prefeito justifica que o projeto não é apenas o Parque Linear, mas também outros equipamentos urbanos, como centros de saúde.
“O projeto é de requalificação urbana de mais de 30 bairros, tem três equipamentos em plena execução que poderemos entregar em 60 dias”. afirma Paulo Garcia.
As obras são: um posto de saúde na Cidade Jardim que substituirá a unidade do Setor Rodoviário; Outra obra é a construção de outro posto de saúde, no Jardim Leblon.
A última é a edificação de uma escola de tempo integral no residencial Itamaracá.
“O Macambira Anicuns não está parado, o que paralisou foram as obras do Parque Linear, que estão interrompidas por conta da desistência da empresa vencedora da licitação, mas tem muita coisa em andamento”.
O novo edital foi lançado pela Prefeitura de Goiânia há poucos dias. O processo licitatório que prevê a continuidade das obras do Parque Linear Macambira Anicuns.
De acordo com o prefeito, estima-se que o conjunto obras seja concluído em 24 meses após a realização de todo o procedimento licitatório e emissão da Ordem de Serviço pela Prefeitura.