23 de novembro de 2024
Publicado em • atualizado em 26/06/2014 às 15:10

“Perdemos por acreditar em puro sangue”. Afirmam peemedebistas

Os principais candidatos nas eleições de 2014, são os mesmos de 2010: Vanderlan Cardoso, antes pelo PR e agora pelo PSB; Marconi Perillo (PSDB) e Iris Rezende (PMDB).

De acordo com o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, apesar das principais figuras serem as mesmas de 2010, a situação do PMDB é diferente.

Maguito Vilela avalia que o fato do partido ter conseguido realizar alianças, algumas de peso como o deputado federal Ronaldo Caiado, deixa o PMDB em situação superior ao de outras eleições

“O PMDB está se coligando com mais 6 partidos e terá um bom tempo de Rádio e TV. Estamos em melhores condições, quando saímos para a disputa sozinhos”, analisa Maguito Vilela.

O deputado federal Pedro Chaves, é outro que entende ter sido um erro no passado, o PMDB ter aberto mão de alianças para tocar uma campanha em chapa puro sangue.

“PMDB conseguiu agregar partidos importantes, ainda faltam alguns confirmarem como: PC do B, PTN e PRTB. Não tínhamos aliados. Pela primeira vez acho que agora  por conta das alianças temos condições de conseguir a vitória”, afirma Pedro Chaves.

A conveção estadual do PMDB está marcada para as duas da tarde da próxima segunda-feira, no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia.