Durante a campanha eleitoral, o candidato do PMDB ao governo de Goiás, Iris Rezende Machado, vem valorizando as realizações das administrações dele no início dos anos 80 e 90.
Porém alguns pemedebistas analisam que o discurso já está repetitivo e que isto tem atrapalhado Iris a atrair a atenção do eleitorado.
O presidente da Federação Goiana dos Municípios e prefeito de Panamá de Goiás, Divino Alexandre da Silva, reclama desta situação.
“Eu acho que está precisando focar em propostas para o governo de Goiás. O povo não quer saber mais de passado, quer saber de presente e de futuro. O governador Iris tem boas propostas na saúde e na segurança. Temos que pensar grande, pra frente”, destaca Divino Alexandre.
Irista histórico, o ex-senador Mauro Miranda que é um dos coordenadores da campanha de Iris Rezende, discorda. Para ele, o candidato deve continuar valorizando as características como gestor.
“Prefiro ficar com a experiência do Iris, prefiro um discurso lembrando o passado, do que alguém que não tenha a confiança” argumenta Miranda.
Ouça na íntegra a declaração das duas lideranças peemedebistas:
Divino Alexandre:images/stories/audio/2014/DIVINO RECLAMA 1.mp3
Mauro Miranda:images/stories/audio/2014/MAURO DEFESA 1.mp3