Pela última vez na condição de prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) vai à Câmara de vereadores prestar contas da administração municipal. Os números são relativos ao 2º quadrimestre de 2016. A ida do petista ao legislativo está prevista para a manhã da próxima sexta-feira (21).
De acordo com o presidente da Comissão Mista, Thiago Albernaz (PSDB), trata-se da última oportunidade que o prefeito terá para tratar da situação financeira da prefeitura e explicar cada detalhe aos parlamentares.
“Nós estaremos no plenário da Câmara recebendo o prefeito. É uma audiência aberta ao público. É a última oportunidade que ele terá de esclarecer todos os gastos da gestão municipal”, explicou o vereador.
Já o líder do prefeito na Câmara, Carlos Soares (PT), entende que a data já está atrasada e não poderia esperar o fim das eleições para que ocorresse esta prestação. “A prestação está atrasada, não podemos esperar o fim do calendário. A vida continua. Acho que é importante, até para o prefeito fazer um balanço da sua gestão”, argumentou.
A assessoria do prefeito Paulo Garcia confirmou a previsão da ida dele ao Legislativo na próxima sexta-feira.