06 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 18/08/2016 às 14:43

Paulo Garcia afirma que povo se cansou de “Salvadores da Pátria” e “Distribuidores de armas”

Prefeito Paulo Garcia eleva tom e faz críticas a candidatos (Foto: Prefeitura de Goiânia)
Prefeito Paulo Garcia eleva tom e faz críticas a candidatos (Foto: Prefeitura de Goiânia)

Durante inauguração de uma quadra poliesportiva da Escola Municipal Professor Hilarindo Estevam de Souza, no Parque dos Buritis, na divisa com Trindade, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), endureceu o tom e criticou os candidatos que pretendem substituí-lo na gestão municipal.

Paulo Garcia criticou os considerados “Salvadores da Pátria” e os que pretendem distribuir armas de fogo para a população se defender. Ele disse que as pessoas estão cansadas de políticos com este perfil.

Ouça um trecho do discurso

 

images/stories/audio/2016/PAULO_GARCIA_DESABAFO.mp3

 

“Vivem de foguete, de barulho, de enganar o povo. É por isso que nosso povo anda tão desiludido. Não quer saber de política, não quer saber de promessa, porque está cansado de ouvir “Salvador da Pátria” que teve oportunidade durante mais de não sei quantos anos e nunca fez. Portanto, quero agradecer e pedir desculpa pelo desabafo. Vocês terão um futuro melhor e não precisarão de prefeito que quer distribuir armas para salvar a cidade”, afirmou o atual chefe do Executivo.

O prefeito destacou que até o momento ainda não viu a apresentação de propostas, a não ser a de distribuir armas para o cidadão. O vice de Iris Rezende, Major Araújo (PRP), enquanto pré-candidato apresentou a proposta do Bolsa Arma. Paulo Garcia também fez críticas a candidatos que são empresários. Ele argumentou que são bem sucedidos na vida privada, mas que não conseguiram realizar o mesmo que ele na vida pública.

“Proposta não vi nenhuma até agora a não ser distribuição de arma e redução da maioridade penal. É só falácia. É só enganação. As críticas em relação a mim devem ser críticas de quem está mal informado, existem gestores, por exemplo, que devem ser fundamentais na área privada, em benefício próprio, mas façam uma comparação nos seus mandatos no que construíram em benefício das crianças, da educação e da saúde, é só comparar, e ver que não tem como medir os números”, destacou.

O chefe do Executivo ainda afirmou que pretende fazer a defesa da gestão dele entregando obras na cidade.

“A defesa é a entrega de obras, é administrar com seriedade, com transparência, sem enganar o povo. O povo está cansado deste discurso antigo, da década de 60, este discurso que vem para resolver, mas na verdade passa anos sem fazer nada, é só comparar os números da nossa administração, com qualquer outra, inclusive com os grandes tocadores de obras, se tiver algum grande tocador de obra que entregou uma escola e um ginásio a cada dois meses, eu peço desculpas”, ressaltou.