A eleição da nova diretoria do PMDB de Goiânia indica uma nova realidade para o partido com a inclusão dos parlamentares na direção partidária.
O presidente da Comissão Provisória do partido, deputado Wagner Siqueira Jr., ressaltou a importância da inclusão dos vereadores, deputados estaduais e deputados federais na chapa única que será eleita hoje.
Esta é uma decisão acertada do PMDB de Goiânia. O parlamentar é a principal voz do partido e, não há dúvida, tem a obrigação de atuar na direção do partido. E tem mais, esta é uma forma de comprometer o parlamentar com os objetivos do partido e com a unidade das ações.
É por este caminho que, talvez, seja eleito um vereador como presidente do PMDB, em Goiânia. Vamos aguardar a decisão da nova direção, que recebe os votos dos filiados no dia de hoje.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .