28 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 12/02/2020 às 23:43

Paço quer adiantar elaboração de Reforma Administrativa

Na próxima semana a prefeitura pretende agilizar a montagem do projeto de Reforma Administrativa. De acordo com o líder do prefeito na Câmara, Carlos Soares, após se reunir com lideres sindicatos que representam o funcionalismo público, membros da cúpula da administração municipal devem se reunir com os vereadores da base para que possam ouvi-los sobre o assunto.

Conforme adiantado pelo Diário de Goiás, foi confirmado pelo Paço que dez secretárias serão extintas. Algumas poderão ser unificadas a outras.

Questionado sobre o detalhamento da Reforma, já que não foi apresentado aos servidores, o vereador Carlos Soares apresenta um posicionamento diferente do publicado no jornal O Popular na edição desta quinta-feira (8).

Para o vereador, alguém que participa da gestão foi consultado e deu a opinião do que imagina e gostaria que fosse a Reforma.

“Na verdade a opinião colocada no jornal não é uma opinião oficial é a opinião de alguma fonte que quer aquilo. Ontem quando teve a reunião com o Fórum dos servidores foi apenas para que palpites fossem dados, assim será com os vereadores que estão sendo convidados, a Mesa (Mesa Diretora da Câmara), segmentos organizados. Aquilo é uma opinião  de alguém que acha deve ser daquele jeito” ,afirma.

O parlamentar destaca que na próxima semana o Paço poderá adiantar bastante na elaboração da matéria, para que aí sim os vereadores sejam chamados para apresentarem sugestões.

“A prefeitura recebeu algumas propostas do Fórum dos sindicatos. Semana que vem deve se dar uma adiantada no projeto pra reunir com a base com uma proposta mínima para que a base possa dar sugestões. Todos os vereadores da base estão convidados, mas a gente vai reunir com a base assim que tiver um esboço mais desenhado para que todos possam acrescentar”, destaca.

 Leia mais

Dez secretarias serão extintas na Prefeitura de Goiânia