03 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 30/09/2022 às 15:21

Outubro Rosa: Fujioka realiza campanha para conscientização e prevenção do câncer de mama

Lenço personalizado com estampa criada pelo Maza, ilustrador goiano, exclusivamente para a ação (Foto divulgação).
Lenço personalizado com estampa criada pelo Maza, ilustrador goiano, exclusivamente para a ação (Foto divulgação).

Marcado pela conscientização e pela prevenção ao câncer de mama, o mês de outubro traz como símbolo a campanha Outubro Rosa. Para abraçar a causa, o Fujioka será ponto de recebimento para doações de cabelos e ainda vai presentear com um lenço, os clientes que fizerem a aquisição de um produto Epson.

A queda de cabelo é uma das principais queixas de quem faz quimioterapia e o acessório é reconhecido como um símbolo para auxiliar na autoestima das mulheres. Durante a campanha do Outubro Rosa, os lenços poderão ser usados na cabeça, no pescoço, na cintura, na bolsa ou onde mais a criatividade permitir.

“A mensagem por trás da ação é lembrar que com a prevenção e combate, o lenço ganha outro propósito.  Ou seja, quem se previne, pode usar o lenço como outra forma estética”, comenta Roberta Tibery, gerente de Marketing do Grupo Fujioka.

Leia também: Órion Complex promove campanha em prol da doação de órgãos

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]