04 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 20/01/2023 às 10:01

Outback e Make-A-Wish Brasil promovem ação para auxiliar crianças e adolescentes com doenças graves

Outback promove a 16ª edição do Bloomin’ Day em parceria com a Make-A-Wish Brasil (Foto Outback).
Outback promove a 16ª edição do Bloomin’ Day em parceria com a Make-A-Wish Brasil (Foto Outback).

Pela quinta vez, o Outback está unindo forças com a instituição Make-A-Wish Brasil para promover a 16ª edição do Bloomin’ Day, que visa reverter a venda líquida da cebola gigante e dourada, famoso prato do restaurante, no próximo dia 26 de janeiro.

Ao adquirir uma Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante de temática australiana ou a Bloom’ Petals pelo delivery, o consumidor pode colaborar para essa causa e ajudar a transformar os sonhos dos pequenos em realidade.

“Essa edição é ainda mais especial para nós, já que representa um marco de cinco anos de parceria com a Make-A-Wish Brasil. Olhando para trás, vemos quantos sonhos já realizamos e quantos ainda queremos proporcionar. Nós somos uma empresa que está presente na vida dos consumidores em momentos de celebração e alegria e poder trazer isso também para crianças e adolescentes que estão passando por uma batalha pessoal é gratificante”, comenta Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie Grill no Brasil.

A parceria entre o restaurante e a organização sem fins lucrativos teve início em 2017 e contabiliza 152 sonhos realizados de crianças e adolescentes que estão passando por uma doença grave.

Leia também: Concurso Literário do Sicredi Cerrado vai premiar estudantes que se destacarem

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]