Devido ao sucesso obtido no último ano, o Oba Hortifruti lançou a campanha Selos de Desconto, também para 2023. A ação oferece potes e sacos herméticos com vedação a vácuo, no intuito de manter conservação dos nutrientes durante a armazenagem de alimentos.
A coleção Frescor e Sabor é composta de 8 itens de alta qualidade produzidos pela ZWILLING – Fresh & Save, empresa alemã que fabrica utensílios que expressam o prazer em cozinhar e servir.
Os clientes terão a oportunidade de participar da campanha Selos de Descontos até o próximo dia 3 de setembro e a cada R$ 35 em compras, o Cliente Bem Querer ganha um selo. Quanto mais selos, maior o desconto para comprar os itens da campanha. A compra de produtos aceleradores dará direito a selos de descontos adicionais a partir de R$ 35. Para participar, basta ser Cliente Bem Querer com o cadastro completo, e realizar as compras em qualquer uma das unidades físicas da rede
“Essa campanha é uma forma de confirmar o valor que damos à alimentação de qualidade e nossa preocupação em ofertar a nossos clientes produtos que os ajudem a ter uma vida saudável, mesmo em meio à rotina, unindo praticidade e qualidade. Por isso, escolhemos itens diferenciados e exclusivos. Fizemos questão de deixar isso claro nas peças da campanha, que mostram os diferenciais dos produtos para manter os alimentos frescos e com sabor, daí a denominação da nossa coleção”, diz Janaína Borges, Gerente de Marketing do Oba Hortifruti.
O regulamento e demais informações estão disponíveis no site do Oba Hortifruti.
Leia também: Oba Hortifruti realiza a Campanha do Agasalho
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]