Galvez-AC, Joinville-SC e o todo poderoso Corinthians. O Atlético Clube Goianiense avançou nas três primeiras fase da Copa do Brasil, sem fazer esforço. Quatros jogos com três vitórias e um empate.
Um sorteio vai definir o adversário nas oitavas de final da competição. Serão 16 bolinhas em um mesmo pote e seria uma grande sorte o Dragão bater de frente por exemplo com o ABC ou Juazeirense. Um azar ter que encarar o Flamengo ou Atlético Mineiro.
Mas quem viu o Atlético diante do São Paulo no confronto pelo Campeonato Brasileiro, tem a certeza que mesmo ficando de frente de um gigante, será jogo duro.
O rubro negro se apresenta como um time extremamente organizado e inspira confiança para quem está assistindo seus jogos. A bola não queima nos pés dos atleticanos.
O presidente Adson Batista classifica o momento como “mágico”, um dos mais “fantásticos” na história da agremiação.
Atlético e Fortaleza dos clubes considerados intermidários, emergentes e que buscam cada vez mais espaço próximo dos grandes… apresentam neste momento o melhor futebol. São competitivos.
As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira no Estádio Antônio Accioly. Será um bom tira teima das surpresas positivas deste início de Brasileirão.
Dinheiro
Sucesso nas quatro linhas e também fora. As classificações na Copa do Brasil já renderam ao clube campineiro a importância de R$ 6,460 milhões. Se passar para as quartas de final serão mais R$ 3,450 milhões.