O ex-deputado estadual e suplente de senador, Luís Carlos do Carmo (MDB), é o mais empolgado com a candidatura de Ronaldo Caiado (DEM) a governador de Goiás. Ele tenta convencer o partido dele a manter uma aliança com o senador ocupante da vaga que tem próximo de 4 anos e meio de mandato. Ele é ligado à Igreja Assembleia de Deus, dirigida pelo pastor Oídes do Carmo.
Em Goiatuba, ao seu estilo, o suplente já considera Caiado como eleito e avisa ao partido dele: “Vocês vão perder sozinho e nós vamos ganhar a eleiçao”.
Ele disparou um convite para o evento do anúncio dos prefeitos caiadistas nesta terça, na Assembleía Legislativa.
Disse ele (Reprodução fiel):
– “PMDB se você ficar do outro lado e não unir, vai perder a eleição, e vocês querem ficar mais 20 anos sem ganhar uma eleição, então unem com a gente, eu quero convidar todos que esta aqui para aparecer lá para nos dar um recado para a direção do PMDB, a vaga esta aqui é de vocês, mas se vocês não quiser, vocês vão perder sozinho e nós vamos ganhar a eleição”.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .