02 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 25/05/2022 às 16:59

O Boticário lança filme com novo significado para o Dia dos Namorados

O Boticário traz novo sentido para o mês dos namorados (Foto divulgação).
O Boticário traz novo sentido para o mês dos namorados (Foto divulgação).

Iniciando nova campanha para o Dia dos Namorados, o O Boticário lançou recentemente um filme que traz um novo significado para a data tradicional, que será comemorada no próximo dia 12 de junho, no Brasil.

O filme ‘Dia do Amor‘, traz a mensagem afetuosa de que não devem existir limites ou títulos, desde que tenha amor, é o suficiente.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha tem como ponto de partida o lançamento do filme conceito ‘Questionamentos’, que estreou no dia 24 de maio, para dar espaço a esses diferentes recortes de relações e às mais diversas formas de sentir, amar e viver.

O novo significado atribuído pelo O Boticário para o Dia dos Namorados endossa a presença da marca no território do amor e celebra a diversidade de tipos de relações, como forma de tornar a comemoração mais inclusiva, indo além de quem tem status de relacionamento.

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]