10 de janeiro de 2025
Publicado em • atualizado em 14/03/2016 às 23:14

Neta acusada de furtar R$18 mil de avó

A delegacia do Idoso, inaugurada recentemente em Goiânia, apresentará os detalhes da investigação de uma neta de 23 anos acusada de furtar R$18 mil da avó dela, de 81 anos, nesta terça, às 10h.

Segundo a Polícia Civil, foi apurado que a neta teria praticado furto qualificado pelo abuso de confiança em desfavor de sua avó de 81 anos ao subtrair o dinheiro que a idosa acumulou ao longo dos anos.

Os valores eram retirados em saques de mil reais realizados quase que diariamente pela autora no período em que a idosa se encontrava hospitalizada por problemas de saúde.

A Polícia Civil investiga a suspeita de que a própria neta fornecia à avó alimentos contendo substâncias que ocasionavam a internação da idosa para que ela pudesse, nesse período, praticar o furto. Caso seja comprovada tal hipótese, a autora será indiciada também por tentativa de homicídio.

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .