04 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 06/12/2022 às 16:36

Natal das Ruas receberá cerca de 400 moradores de rua para ceia natalina; Evento depende de doações

Natal das Ruas promete ceia digna aos moradores de rua, em Goiânia (Foto divulgação).
Natal das Ruas promete ceia digna aos moradores de rua, em Goiânia (Foto divulgação).

O terceiro Natal das Ruas acontecerá no Colégio Lyceu Goiânia, no próximo dia 25 de dezembro, a partir das 18 horas. A ação visa receber moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social para uma ceia digna de Natal.

De acordo com Renato de Rocha, um dos organizadores do evento, cerca de 400 pessoas devem passar pelo local. “Uma de nossas maiores missões é a caridade ao próximo. Devemos ajudar as pessoas com dificuldades materiais e carência afetiva”, pontua.

A iniciativa teve início em 2019, na Rua do Lazer, em Goiânia, para proporcionar um momento afetivo aos recém chegados da Venezuela e moradores de rua da capital. Criada pelo arquiteto Renato Rocha e pela cantora Milla Tuli, a ação conta com a ajuda de empresários, familiares, amigos, entre vários outros que desejam fazer o bem.

Os organizadores estão arrecadando roupas, calçados, agasalhos, cobertores e brinquedos, que serão entregues durante a ceia de Natal. Além disso, a ação também depende de doações para a compra dos alimentos, aluguel de mesas e cadeiras, entre outras despesas para a realização do Natal das Ruas.

Como ajudar o Natal das Ruas:

Quem tiver interesse e disponibilidade para auxiliar na realização da boa ação, pode entregar as doações na Casa 58 (R. T-58, Qd. 121 – Lt. 19/20 – St. Bueno, Goiânia) ou no Varanda Ipê (Rua 21, St. Central, Goiânia) . Os interessados em ajudar financeiramente podem fazer um PIX para 62992901757 (Celular).

Leia também: Alameda Ricardo Paranhos recebe evento especial de Natal, com ação solidária

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]