Não foi o Vila Nova dois sete primeiros jogos do Campeonato Brasileiro. Um atuação ruim e uma derrota merecida para Ponte Preta, na cidade de Campinas-SP.
Com o resultado negativo, a equipe colorada segue na 2ª posição na tabela de classificação e ao lado do Vitória-BA, com a melhor campanha entre as vinte equipes da competição.
Segue favorito, pelo que apresentou até o momento, como um dos favoritos para conquista de uma das vagas na elite do futebol nacional na próxima temporada.
O Vila Nova Futebol Clube não iria terminar o Brasileiro sem perder. Outras derrotas vão acontecer e uma oscilação em determinado momento do campeonato é normal quando a disputa tem 38 rodadas.
A frase do técnico Claudine Oliveira após a derrota para a Ponte, serve de incentivo. Um recado para o torcedor colorado: “Que não desistam da gente, que continuem nos incentivando”.
Sábado 19 horas tem o próximo compromisso do Tigrão na Série B. Jogo contra o Sampaio Corrêa, às 19 horas, no Onesio Brasileiro Alvarenga. Casa cheia?
Motivos a galera vermelho possui de sobra para marcar presença. É fazer sua parte na caminhada do acesso, que é um sonho que tem tudo agora em 2023, para se tornar real.