A ex-secretária de educação do governo de Goiás, Raquel Teixeira, informou ao Diário de Goiás que “ficou feliz com os convites que recebeu” para participar de administrações que começarão em 2019. Ele confirmou que tem outras prioridades pessoais ao fim da gestão de José Eliton.
Segundo ela, a sondagem para compor a equipe do ministério da Educação do futuro governo Jair Bolsonaro foi a mais direta. No entanto, por ter sido candidata a vice do adversário de Eliton, Ronaldo Caiado, que é apoiador de Bolsonaro, ficaria numa situação política complicada.
Na coluna Giro, de O Popular desta quarta, 28, foi informado que ela teria sido sondada para a educação de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul. Mas, ela descartaou ao afirmar que “nada foi para frente e nem irá”.
“Fico feliz (pela lembrança das sondagens), estou indo para casa. Vou cuidar da minha vida e da minha família”, completou ela.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .