Apesar de ter marcado o gol de honra do São Paulo, o meia Kaká foi ofuscado no Estádio Serra Dourada pelo conjunto do Goiás que conseguiu anular os destaques individuais do Tricolor do Morumbi.
Não deu para Ganso, Pato, Kardec…
Excelente partida de David, Amaral, Thiago Mendes, Pedro Henrique, Renan e Ramon. O esquema preparado por Ricardo Drubscky funcionou e o Verdão venceu no Serra Dourada – 2×1.
Amaral de cabeça abriu o marcador aos 43 minutos de jogo.
Logo no início do segundo tempo quando Alexandre Pato já tinha entrado no lugar de Ademílson, o Goiás fez mais um… Amaral de novo de cabeça, agora dando uma assistência para Bruno Mineiro que marcou em sua estréia como titular.
O São Paulo teve que correr muito para diminuir o prejuízo, Kaká aos 30 minutos da etapa final descontou.
Apesar da posse de bola e da pressão paulista, o Goiás segurou o resultado, o excelente resultado que deixa o clube em uma boa condição na tabela de classificação.
Segue surpreendente a campanha goiana na Série A do Campeonato Brasileiro.
Na sequência a equipe encara o Fluminense na volta de Fred. O torcedor que uma atuação igual a volta de Kaká.
Ficha Técnica – Goiás 2×1 São Paulo – Estádio Serra Dourada
Árbitro – Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares – Rafael da Silva Alves (RS) e José Antônio Franco Filho (RS)
Renda – R$ 538.155,00
Público – 12.847 pagantes
Goiás: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramon (Thiago Real); Erik (Walmir Lucas) e Bruno Mineiro (Wellington Júnior). Técnico: Ricardo Drubscky
São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Lucão (Maicon) e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza (Osvaldo), Kaká e Paulo Henrique Ganso; Ademílson (Alexandre Pato) e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho