O fato foi registrado na avenida que liga o Parque Amazônia ao Jardim Atlântico, próximo ao Parque Cascavel. Um motociclista aproxima-se de um radar da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) e bate com força no radar móvel instalado pelos fiscais. Ao perceber a aproximação da fiscalização, ele sai rapidamente do local enquanto a fiscalização chega ao local. O fato foi registrado na quinta, 21.
VEJA O VÍDEO:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F379057189472851%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”316″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
A ocorrência já foi registrada na Polícia Civil e a investigação já está em busca do acusado. Os fiscais de trânsito não identificaram o veículo por que ele estava com a identificação alterada.
Segundo o diretor de Educação da SMT, Horácio Melo, as agressões já foram identificadas em outras oportunidades. A gestão da prefeitura de Goiânia tem dois radares fixos. Para ele, os que usuarpam da velocidade tendem a rejeitar a presença dos radares.
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .