29 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 12/02/2020 às 23:52

“Meu apoio a Vanderlan é inegociável”, destaca novo presidente do PSC

Simeyzon acredita em vitória de Vanderlan. (Foto: Site Simeyzon)
Simeyzon acredita em vitória de Vanderlan. (Foto: Site Simeyzon)

Nesta terça-feira (5), o deputado estadual Simeyzon Silveira assume o diretório estadual do PSC. O parlamentar destaca que o partido continuará no grupo político que dá apoio a Vanderlan Cardoso, pré-candidato a prefeito de Goiânia.

“Meio apoio a Vanderlan é inegociável. Ele não depende nem do grupo da base, nem da oposição. Ele tem uma postura independente para defender sua candidatura. O objetivo é buscar crescimento dentro de uma linha que estamos trabalhando já há um tempo, com o grupo de Vanderlan Cardoso e vai permanecer sim dentro desta linha.”, destaca.

Simeyzon afirmou que o PSC já tem caminhos definidos. A meta é de eleger pelo menos 100 vereadores em todo o estado. Hoje são 87. Outra meta é conseguir passar de quatro para seis o número de prefeitos em Goiás.

Simeyzon destacou que o partido precisa “encorpar o projeto político”. Ele ressaltou que o mesmo vale para Vanderlan Cardoso nas eleições municipais deste ano.

“Um meta é a de intensificar o diálogo com os partidos, com os grupos políticos, tentando encorpar este projeto. Tínhamos na eleição passada uma proposta excepcional que foi nosso plano de metas. Nós apostamos muito no discurso. Para estas eleições, Vanderlan precisa continuar com um plano bem traçado, sem esquecer-se de encorpar o processo político. Vamos ter o projeto consistente para Goiânia”, explica.

Na capital, o novo presidente Simeyzon Silveira informou que a meta é de eleger dois ou até três vereadores. Hoje o partido tem um parlamentar na Câmara Municipal de Goiânia.