Nesta quarta-feira (10), a Med Plastic Hospital, em Goiânia, terá a inauguração da Med Plastic – Implante Capilar, com um moderno e completo centro cirúrgico. Localizada no Setor Bueno, a clínica dispõe de avançadas tecnologias turcas e especialização em implantes capilares.
Dispondo de quatro salas de cirurgia independentes, a clínica prevê a realização de aproximadamente 120 cirurgias por mês. Segundo o cirurgião plástico Edilson Carvalho Ramos, os pacientes podem esperar da Med Plastic – Implante Capilar a máxima qualidade, organização, limpeza e segurança.
“Decidi abrir uma clínica especializada em implantes dentro do Hospital. As áreas serão bem setorizadas, com a parte existente do hospital continuando a focar em cirurgias plásticas, enquanto a nova clínica será direcionada exclusivamente para implantes. Recentemente, viajei para a Turquia, um país referência mundial em implantes, e recebi aqui em Goiânia profissionais de todo o mundo, onde pude trocar conhecimentos. Essa experiência foi fundamental para nos prepararmos para a inauguração da clínica. Utilizo uma tecnologia turca de ponta e todos os equipamentos altamente precisos foram importados e estão sendo preparados e esterilizados, não havendo nada reaproveitado”, explica o cirurgião.
Com um investimento de aproximadamente R$ 1,5 milhão, a Med Plastic – Implante Capilar oferecerá serviços para homens e mulheres que desejam realizar procedimentos não apenas no couro cabeludo, mas também em outras áreas, como sobrancelhas e, no caso de homens, na barba. Edilson Carvalho Ramos afirma que em todos os procedimentos contam com a técnica mais segura, na qual os folículos capilares são retirados da área doadora e implantados na região desejada.
“Atenderemos também aos sábados, domingos e feriados. É um procedimento que vai da necessidade do paciente, então não para. Além da minha equipe, teremos mais quatro equipes em salas de cirurgia independentes que poderão funcionar ao mesmo tempo. Faremos o que precisarmos fazer para o nosso paciente seja bem assistido no momento que ele está sendo operado. Temos monitores cardíacos em todas as salas e o anestesista acompanha todo o procedimento. Pode ter certeza, não terá clínica igual em Goiânia”, garante o proprietário da “Med Plastic”.
Leia também: Restaurante brasileiro Fogo de Chão terá unidade no Canadá
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]