09 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 03/07/2014 às 20:30

Marconi orienta auxiliares para cumprir horário e legislação eleitoral

A orientação do governador Marconi Perillo (PSDB) foi dada durante reunião do secretariado na manhã desta quinta, 2. Foi pedido, também, o empenho no cumprimento da legislação eleitoral até o final das eleições deste ano.

Em nota, a assessoria do governador informou que “ele determinou estrita observância às normas estabelecidas pela Lei 9.504 por todos os auxiliares e servidores. Na reunião foram detalhadas as condutas permitidas e vedadas aos candidatos e aos funcionários públicos”.

O governador também afirmou que “todos devem cumprir rigorosamente o expediente” na administração e “continuar trabalhando normalmente” para concluir, até 31 de dezembro, o programa de governo pactuado com a população.

“Vou cumprir rigorosamente o expediente durante todo o processo eleitoral, com agenda de governo diária, despacho com secretários, tomada de providências, para que não haja nenhuma interrupção do andamento de nossas atividades”, disse Marconi. “Todos devem fazer o mesmo no governo, com a preocupação adicional de integral e rigoroso cumprimento da legislação eleitoral”, observou.

Da reunião, realizada no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, participaram o vice-governador José Eliton Júnior e os auxiliares de primeiro escalão do governo – secretários, presidentes de agências e empresas e os comandantes-gerais e diretores das polícias.

 

 

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .