02 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 15/12/2015 às 17:13

Marconi afirma que agradecimentos a Dilma não são fingidos e sim de “coração”

Decisão de governo altera cronograma de pagamento de salários (Foto: Governo de Goiás)
Decisão de governo altera cronograma de pagamento de salários (Foto: Governo de Goiás)

Durante solenidade realizada nesta terça-feira (15), no Centro Cultural Oscar Niemeyer em que foram assassinados convênios para investimentos na área do Saneamento, o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), voltou a fazer elogios a presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Desta vez o governador ressaltou que é grato a Dilma Rousseff por tudo o que ela fez por Goiás e devido ao tratamento que a presidente tem dado ao estado.

“A minha primeira palavra aqui é gratidão. Primeiro ao ministro Kassab que tem um carinho muito especial por Goiás. Ele não tem medido esforços para colaborar conosco. Além disso, ele é experiente e competente, tem sensibilidade a este estado. Gratidão a presidente Dilma que nunca deixou de olhar por Goiás, nunca teve outro tratamento com Goiás e com meu governo senão republicano. Quero agradecer a ela pelo muito que fez na infraestrutura e no social aqui em Goiás. Não é possível esquecer os 300 km de Goiânia a Jataí. Não é possível esquecer as operações de crédito tinha direito, mas se não fosse ela, não seria liberado. Tampouco investimentos na área de habitação, saneamento, mobilidade urbana, infraestrutura, dentre outros benefícios. Leve a presidente Dilma, ministro, o meu agradecimento público, não é fingindo, não é retórica, é agradecimento de coração”, declarou.