27 de dezembro de 2024
Publicado em • atualizado em 24/12/2021 às 13:23

Mais Pet promove Cantata de Natal na inauguração do Pet Place

Personagens animados da Patrulha Canina durante a Cantata da Mais Pet (Foto: Rogério Cruvinel Porto).
Personagens animados da Patrulha Canina durante a Cantata da Mais Pet (Foto: Rogério Cruvinel Porto).

A Mais Pet promoveu a Cantata de Natal na inauguração do espaço Pet Place, na Praça da T-23, no Setor Bueno, no último domingo (19). O evento também contou com apresentação da Patrulha Canina, presença do Papai Noel e concurso de fantasias caninas, que premiou os três primeiros colocados. O Corpo Clínico do hospital também esteve presente para dar dicas aos visitantes, distribuindo brindes e vermífugos

Para Leonardo Tolentino, sócio fundador da Mais Pet, o evento foi pensado para as crianças e para os pets. 

“O evento ajudou a fortalecer a relação entre a empresa e a comunidade local, sempre tendo a saúde dos animais como interesse comum”, afirma Leonardo. 

A clínica veterinária chegou a Goiânia com a proposta de uma assistência médica veterinária pautada no atendimento humanizado e tecnologia de ponta, oferecendo acessibilidade e sustentabilidade a longo prazo. Com duas unidades, a marca oferece uma gama de serviços, sendo divididos em: Hospital Veterinário 24h, Planos Veterinários, Clínica Veterinária, Farmácia e Petshop e a +Pet Coins.  

Pensado e estruturado para ser o maior e mais completo hospital veterinário do Centro Oeste, o Mais Pet Hospital Veterinário 24h conta com leitos de internação, UTI e ambulância, com capacidade para a realização de até 250 cirurgias mensais. A área de internação dos pets é projetada para trazer conforto aos pacientes, havendo uma área exclusiva de cinco leitos humanizados para que o tutor possa acompanhá-lo por período prolongado se comparado a uma visita convencional. 

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]