31 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 14/11/2017 às 20:25

Lucro de até 80% em postos leva a rigorosa investigação, diz Perillo

Perillo: Medidas rigorosas contra empresas por abuso nos preços (Foto divulgação Governo de Goiás)
Perillo: Medidas rigorosas contra empresas por abuso nos preços (Foto divulgação Governo de Goiás)

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), divulgou um pronunciamento em vídeo em que afirma que determinou “medidas rigorosas” do PROCON estadual contra abusos nos preços dos combustíveis praticados no mercado. Segundo o chefe do Executivo, há indícios de que empresas que tinham margem de lucro de 25% passaram a ganhar 80%.

Segundo Perillo, o fato já foi percebido nas primeiras investigações do PROCON e ações judiciais e penas serão adotadas pelo governo de Goiás contra os segmentos empresariais que contribuíram para o alto preço praticado. Em Goiânia, a gasolina chega a R$4,49 centavos, ou seja, é o mais alto preço praticado no produto, em todos os tempos.

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1521307721295845%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”316″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

 

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .