No próximo dia 24 de agosto, a Life Fitness, líder global em equipamentos fitness comerciais, fará a inauguração da primeira loja conceito da marca, no Setor Sul, em Goiânia. O espaço de 140m² contará com a exposição de produtos e lançamentos, além de proporcionar uma experiência de interação diferenciada aos visitantes.
“O espaço é amplo e moderno, conta com um projeto arquitetônico baseado na Life Fitness Store de São Paulo, a primeira loja própria do mundo da marca. Dessa forma, a experiência do cliente vai além dos equipamentos, oferecendo os mesmos elementos da matriz, como a qualidade no atendimento, o cheiro da loja e trilha sonora agradável, tudo para atender a um público diverso como academias, construtoras, redes hoteleiras, síndicos de condomínios, arquitetos, clientes residenciais, entre outros segmentos”, afirma Giuliana Cogo, head de marketing LATAM da Life Fitness.
O empresário Tiago Mello, dealer premium exclusivo Centro-oeste da marca, explica que a loja premium de Goiânia chega para se aproximar ainda mais do consumidor final.
“Goiás tem um mercado em expansão, com o crescimento do mercado imobiliário, principalmente, e com isso, nós notamos que o público está cada vez mais exigente. O pós-pandemia nos mostrou o amplo crescimento do desejo dos clientes por instalações com maior qualidade. Comprar pelo site ou WhatsApp, não confere a mesma experiência do que comprar na loja física, por isso, a nossa loja em Goiânia é um centro de relacionamento para as pessoas que buscam conforto, atendimento premium, além de uma relação mais próxima com a marca”, avalia Tiago.
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]