O cantor Léo Chaves, ex-integrante da dupla Victor & Léo, se apresenta na próxima sexta-feira, 14 de julho, na Praça Couto Magalhães, em Aruanã. O show conta com entrada gratuita e é parte da programação do projeto Mais Araguaia 2023, realizado pelo Governo de Goiás em parceria com o Sesc Goiás.
Para a mesma noite, o público poderá curtir o som dos DJs Low e Ani Cristine, que também integram o line up. No sábado, 15 de julho, os responsáveis por agitar os turistas e moradores de Aruanã serão Nila Branco e a banda Mr Gyn.
Luiz Alves
O fim de semana também será movimentado na cidade de Luiz Alves, com as atrações do projeto Mais Araguaia. No dia 14 de julho, a dupla João Ricardo & Vinícius se apresenta no local. Já no dia 15, a noite será comandada pela dupla Mattão & Monteiro. As apresentações terão início a partir das 20 horas.
Projeto Mais Araguaia
A programação do projeto Mais Araguaia é parte dos investimentos do Governo de Goiás, por meio do Goiás Social e da Secretaria da Retomada. A iniciativa busca incentivar o turismo e fomentar a economia local, de cinco municípios do Vale do Araguaia, para a temporada de 2023.
Além de Aruanã, Aragarças, Britânia, São Miguel do Araguaia e Nova Crixás também recebem ações do Mais Araguaia.
De acordo com a organização, todos os sábados, a programação começa no palco Sunset, montado também pelo Estado em um formato inédito para que o público possa curtir o show contemplando o pôr do sol.
Programação de shows em Aruanã
Sexta-feira – 14 de julho
DJ Ani Cristine
Léo Chaves
DJ Low
Sábado – 15 de julho
Jorginho (Sunset)
DJ Kah Fialho
Nila Branco
Mr Gyn
DJ Ani Cristine
Programação de shows em Luiz Alves
Sexta-feira – 14 de julho
João Ricardo e Vinícius
Sábado – 15 de julho
Mattão e Monteiro
Leia também: Projeto Mais Araguaia leva shows gratuitos para Aruanã; Confira programação
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]