Após alcançar o sucesso no Japão, em 2018, a The Coca-Cola Company anunciou a chegada do Lemon-Dou ao mercado brasileiro. A bebida alcoólica chega com três sabores, pronta para beber, com a praticidade da lata.
O produto conta com a receita original, inspirada no sucesso do drink japonês Chu-Hai e leva limões inteiros triturados, passando por uma infusão com álcool e um toque de água com gás.
O drink inovador chega como uma opção refrescante e polivalente, podendo ser consumido após um dia de trabalho, em jantares, em eventos sociais com os amigos ou até mesmo para relaxar sozinho.
“O lançamento de Lemon-Dou vem para fortalecer ainda mais o nosso portfólio de produtos alcoólicos prontos para beber. Estamos muito entusiasmados em poder oferecer ao mercado brasileiro um produto que foi pensado e planejado nos mínimos detalhes: desde a concepção do seu conceito, passando pelos detalhes gráficos da embalagem e da comunicação até sua produção minuciosa, preservando as características de uma bebida tradicional japonesa de altíssima qualidade com um toque de modernidade que essa categoria necessita.”, afirma Mariana Branco, líder de alcoólicos prontos para beber da The Coca-Cola Company.
Leia também: Coca-Cola sabor café é lançada no Brasil
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]