O empresário Alessandro Junqueira, também conhecido como Lelê Junqueira, foi encontrado sem vida em seu apartamento na noite desta terça-feira (11). Reconhecido pela produção de grandes eventos como a “Festa da Fantasia”, em Goiânia, o empresário agitou as noites da cidade durante vários anos e deixa os filhos Yan de 17 anos e Lanna de 19.
Segundo o médico Raphael Junqueira, o empresário Lelê Junqueira havia sido diagnosticado com virose na última semana e a possível causa da morte foi por um tromboembolismo pulmonar, ocasionado pela doença como sequela tardia.
A despedida para o público, amigos e familiares será no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia, a partir das 14 horas e o enterro acontecerá às 16 horas no mesmo local.
Neste triste momento, a coluna “É por aí, com Pollyana Cicatelli”, ao lado do Diário de Goiás deixam seus sentimentos a toda a família e amigos de Lelê Junqueira.
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]