01 de setembro de 2024
Publicado em • atualizado em 06/01/2022 às 09:48

Leitura com café: Livrarias em Goiânia com opções de entretenimento

Pomar Muito Mais que Livraria e Brinquedos oferece atividades diárias para todos os públicos (Foto: Reprodução Instagram).
Pomar Muito Mais que Livraria e Brinquedos oferece atividades diárias para todos os públicos (Foto: Reprodução Instagram).

A tecnologia chegou com tudo e com ela novas possibilidades de leitura, além da boa e velha livraria, mas muitos ainda preferem o bom e velho livro físico em mãos. 

Ler um bom livro enquanto sente o aroma e degusta o café brasileiro, tem se tornado um hobby bem apreciado nos últimos tempos pelos goianos. 

As livrarias acompanhadas de cafeterias são ótimas opções para os amantes de uma leitura tradicional e por isso, separamos algumas dicas que podem facilitar e agradar nossos caros leitores. Aproveite.

  • Livraria Palavrear 

Situada na rua 232, no Setor Leste Universitário, a Palavrear está instalada em um sobrado histórico da década de 50 e traz um amplo quintal para aquele cafezinho em reuniões de trabalho e bate-papo durante uma tranquila leitura.

  • Evoé Café com Livros

Reconhecida como parte da cultura goianiense, a Evoé Café com Livros possui um espaço boêmio, composto por jardim, banquinhos e grande acervo literário. Além disso, é possível contar com uma carta de cafés gourmets, drinques e sanduíches. A Evoé Café está localizada na rua 91, no Setor Sul em Goiânia

Evoé Café e livraria (Foto Reprodução Instagram).
  • Pomar Muito mais que Livraria e Brinquedos

A Pomar Muito Mais que Livraria e Brinquedos fica na Rua 132, no Setor Sul. Além de diversos títulos disponíveis, também conta com uma brinquedoteca, quintal, lanchinhos e um bom café. Encontrar com a família e amigos pode ser mais prazeroso no local que oferece atividades diárias para crianças e adultos.

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]