Considerando o retorno dos eventos e as festas de final de ano, os Laboratórios Labin realizaram uma pesquisa em suas unidades de testagem, onde detectaram aumento significativo dos resultados positivos para covid-19, em Goiânia.
Segundo a empresária à frente dos Laboratórios Labin Bia Moreno, o crescimento da doença aumentou em 30% em relação à primeira semana do mês de dezembro de 2021.
Para atender também a alta procura pelos testes de valores acessíveis, a organização elevou seu quadro de funcionários e está em processo de abertura de mais dois postos de coleta ainda essa semana.
“A pandemia ainda não acabou e temos que ficar atentos aos cuidados para a proteção contra o coronavírus. A população precisa se cuidar e a vacina é indispensável para evitarmos danos a saúde”, alerta Bia Moreno.
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]