27 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 11/09/2015 às 14:30

João Campos desiste de pré-candidatura

Em uma nota, o deputado federal João Campos (PSDB/GO), comunicou que “abriu mão de sua indicação para ser um dos pré-candidatos a prefeito de Goiânia”. A decisão seria sustentadada por opiniões de familiares e depois de uma atividade religiosa.

O deputado, no entanto, não figurou entre as primeiras opções de pré-candidatura em Goiânia ou Aparecida de Goiânia. Assim, sem aparecer entre os preferidos, a desistência do deputado praticamente não apresenta qualquer embaraço para o processo interno no PSDB que tem, entre outros pré-candidatos, os deputados federais Fábio Sousa e Delegado Waldir Soares, e o presidente da Agência Goiânia de Transportes e Obras Pública (AGETOP), Jaime Rincón.


VEJA A NOTA DO DEPUTADO:

O deputado federal João Campos (PSDB-GO) decidiu nesta quinta-feira, 10/09, abrir mão de sua indicação para ser um dos pré-candidatos a prefeito de Goiânia nas eleições do próximo ano.  

O político era um dos cotados pela legenda para concorrer ao cargo e  justifica sua decisão por conta de uma conversa que teve com a família. Ele divulgou nota sobre sua disposição: “Quero tornar público que após conversar com Ilda, com meus filhos João Marcus, Thiago Douglas e Verônica, além de ter orado a Deus, tomei a decisão de não ser candidato a prefeito de Goiânia ou de Aparecida de Goiânia nas eleições de 2016. Estou tranquilo. Ajudarei os candidatos da base. Continuarei focado em meu mandato de deputado federal ajudando Goiás e o Brasil”.

O parlamentar agradece aos políticos e militantes do PSDB e de outros partidos que defenderam internamente seu nome e deseja sucesso ao nome que for escolhido.  

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .