29 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 03/03/2022 às 14:33

“Irmã Selma” se apresenta no Guardians Comedy Club no próximo sábado (5)

Personagem Irmã Selma, por Octávio Mendes. Foto: Divulgação
Personagem Irmã Selma, por Octávio Mendes. Foto: Divulgação

Um dos fundadores do projeto “Terça Insana”, o humorista Octávio Mendes desembarca em Goiânia no próximo sábado (5), para apresentação no Guardians Comedy Club. A partir das 21h, o ator levará ao público o espetáculo de “Irmã Selma” e outros quatro personagens criados por ele, sendo a apresentadora sensacionalista, “Mônica Goldstein”, o “Ex Gay” e a “Maria Botânica”.

Com duração de 90 minutos, “Irmã Selma” é um show de humor estrelado, escrito e dirigido por Octávio Mendes, com duração de 90 minutos. A personagem surgiu, inicialmente, no projeto Terça Insana, ganhou seu próprio espetáculo e está, atualmente, em turnê pelo Brasil.

Os ingressos para conferir a apresentação podem ser adquiridos no Sympla, pelo valor solidário individual de R$ 40,00 e doação de 1kg de alimento não perecível, roupas, brinquedos, livros ou produtos de higiene. Há, ainda, a opção de mesa para quatro pessoas, no valor de R$120. 

No local, deverão ser cumpridos os protocolos de segurança e higiene para evitar a disseminação da Covid-19, como medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

Biografia

Ator, diretor e autor de vários espetáculos, Octávio Mendes é formado na Escola de Arte Dramática de São Paulo (EAD-ECA-USP). Na TV, atuou como o personagem Seu Memê, do programa A Praça é Nossa, e em várias novelas, entre elas “Mulheres Apaixonadas” e “Da Cor do Pecado”, da Rede Globo, e “O Direito de Nascer”, no SBT, além de outros programas televisivos.

No Teatro, participou da temporada de A Bela e a Fera, o musical da Broadway, que esteve em cartaz no Teatro Abril em São Paulo, além de estrear o espetáculo Camila Backer, Lives in Concert, que lhe rendeu prêmios de Melhor Ator. O ator já dividiu, ainda, o palco com grandes nomes como Ney Latorraca, no espetáculo O Médico e o Monstro, e Paulo Autran, em Rei Lear.