31 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 02/10/2017 às 11:51

Iris desiste de administrações regionais para Goiânia

Prefeito Iris Rezende ao lado da primeira dama Dona Iris em evento no Cepal do St Sul (Foto: Samuel Straioto)
Prefeito Iris Rezende ao lado da primeira dama Dona Iris em evento no Cepal do St Sul (Foto: Samuel Straioto)

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, se convenceu que a proposta das administrações regionais na capital não atende mais a realidade da gestão pública. Em outras oportunidades, já havia manifestado a opinião de que a tecnologia mudou o perfil do relacionamento entre o cidadão e as administrações.

O chefe do Executivo na capital confirmou que está convencido que os serviços tecnológicos ultrapassam as administrações regionais.

“Como esses projetos na área da informática nós não vamos precisar mais dos distritos por que as pessoas, em qualquer parte da cidade, com seu celular, ele vai registrar seu pedido, sua queixa e vai receber sua resposta na hora”, diss ele, no fim de semana.

“Estamos fazendo isso na área da educação, fazendo isso na área das finanças, vamos acabar com a sonegação… em com isso vamos melhorar nossa renda. Todas as áreas da administração vão receber esses projtos de contato direto com a população”, completou o prefeito que já é visto, entre seus assessores, como um estimulador do uso das tecnologias da informação para a modernização administrativa.

A confirmação de Iris encerra a polêmica: Goiânia não terá administrações regionais.

{nomultithumb}

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .