A parceria entre a Opy Health e a Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein, responsável pela gestão do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia Iris Rezende (HMAP), em Goiás, completou um ano e para celebrar, no dia 25 de maio, as organizações realizara a inauguração do Centro de Controle Operacional (CCO).
O CCO permitirá a integração dos serviços essenciais e emergenciais em um centro digital de acompanhamento de dados e monitoramento, operando 24h por dia, todos os dias da semana. Segundo as companhias responsáveis pela novidade, o CCO terá atuação preventiva, aprimorando a eficiência logística e o desempenho dos processos.
No primeiro ano de gestão, o hospital realizou cerca de 4.600 cirurgias, 65 mil consultas ambulatoriais e 406 mil exames, com mais de 9 mil altas.
De acordo com o diretor regional da Opy Health e responsável pela operação da Opy do HMAP, Thiago Python, a parceria com o hospital referência em saúde em Aparecida de Goiânia reforça a oportunidade de oferecer aos pacientes acesso à saúde de alta qualidade.
“Temos o compromisso de impactar positivamente o setor, por isso, nossa atuação ocorre por meio do sistema público e, também, em parcerias com o setor privado. Entregamos infraestrutura e serviços qualificados, formamos uma equipe especializada e humanizada, e trabalhamos para que o corpo clínico esteja focado no atendimento aos pacientes”, explica.
A companhia é responsável pelos serviços não clínicos do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia Iris Rezende (HMAP), incluindo manutenção predial, segurança, limpeza, conservação, serviços de hotelaria e lavanderia.
Leia também: Especialista em cirurgia íntima ministra aula para associados da BAPS
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]