No biênio 2018/2019 o Goiás Esporte Clube será dirigido por outro médico. No final do ano, Sérgio Rassi vai deixar o comando da agremiação e o Conselho Deliberativo com as bençãos de Haile Pinheiro vai escolher Marcelo Almeida como futuro presidente esmeraldino.
Marcelo que dirigiu o departamento médico do Verdão por muitos anos é hoje vice-presidente na gestão de Rassi e tem peso importante nas decisões.
Raramente concede entrevistas. É uma maneira de não deixar sua imagem exposta e sofrer desgastes por conta dos resultados ruins do time nos últimos anos.
O futuro presidente do Goiás goza de um excelente relacionamento com a Família Pinheiro e também com o ex-goleiro e diretor de futebol, Harlei Menezes.
As informações apuradas dão conta que Harlei Menezes vai retornar a comandar o futebol na Serrinha. Essa possibilidade é reforçada pela declaração de Haile Pinheiro ao Jornal O Popular: “Se eu fosse presidente, o Harlei continuaria”.
Harlei Menezes deixou, pelo menos não vem sendo visto no dia a dia, o Goiás após algumas gravações em que ele criticava Sérgio Rassi de forma dura e em muitos momentos desrespeitosa… Disse ter se arrependido e que esperava o perdão. Isso não aconteceu.
Não agora… Mas em 2018 o desenho é que sua volta seja confirmada para montagem do time para a Série A ou Série B do Campeonato Brasileiro.