27 de dezembro de 2024
Publicado em • atualizado em 05/06/2023 às 10:17

Happy Land chega a Goiânia com expectativa de receber 60 mil pessoas

Happy Land traz inúmeras atrações para Goiânia (Foto divulgação).
Happy Land traz inúmeras atrações para Goiânia (Foto divulgação).

A terceira edição da Happy Land está chegando a Goiânia para proporcionar entretenimento de qualidade aos baixinhos. A partir do dia 23 de junho, as famílias terão diversas atrações no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia.

O parque de diversões foi inspirado na Disney e retorna com a promessa de realizar os sonhos das crianças e de seus familiares, em uma estrutura de 15 mil metros quadrados. Para a nova edição, a organização traz espetáculos, como Frozen, A Bela e a Fera, Shrek, entre outros.

De acordo com o produtor Nano Pádua, a Happy Land conta ainda com brinquedos, shows, praça de alimentação completa, oficinas infantis, personagens temáticos, queima de fogos e diversas surpresas. Os pais que pretendem acompanhar seus filhos também terão opções de entretenimento, como bar e petiscos, enquanto os pequenos se divertem em um espaço totalmente seguro.

“Os goianos já esperam pela Happy Land e devido ao sucesso das últimas edições, retornamos com ainda mais novidades e muito carinho. Não existe limite de idade para sonhar, por isso, aguardamos toda a família para a diversão”, ressalta Nano Pádua.

Segundo a organização, nas edições anteriores o parque recebeu mais de 100 mil pessoas e para 2023, a expectativa de público é de 60 mil visitantes.

A Happy Land funcionará às sextas, sábados e domingos, das 16h às 21h.

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis no formato online pelo site da Happy Land e fisicamente na Komiketo e Loja Amoreco. Os valores vão de R$40 a R$180.

Leia também: Festival Ilumina terá atrações musicais, exposições, meditação e debates

Pollyana Cicatelli

Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]