28 de agosto de 2024
Publicado em • atualizado em 22/10/2019 às 06:37

Hailé Pinheiro pede desculpas e diz estar envergonhado por declarações contra Chapecoense

Hailé Pinheiro (Foto: Manoel Filho)
Hailé Pinheiro (Foto: Manoel Filho)

Um pedido de desculpas e frases relatando a vergonha pela declaração infeliz concedida em entrevista no último domingo (20), à Rádio Bandeirantes. 

Hailé Pinheiro divulgou uma carta de retratação endereçada ao presidente da Chapecoense – Pedro Magro. 

O presidente do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube revoltado com os erros de arbitragem no empate do time esmeraldino na Arena Condá com a Chapecoense soltou o seguinte comentário.

“Ajudar o Corinthians ainda vai porque é o Corinthians, agora ajudar a Chapecoense que está caindo pelas tabelas? O avião da Chapecoense caiu e o Goiás não foi o culpado não, o Goiás não tem nada com isso não, tem que acertar com quem derrubou o avião, não fomos nós não”.

Na carta de retração, Hailé Pinheiro diz estar “envergonhado e que a declaração veio em um momento de irreflexão a uma tragédia”.

Confira a carta do dirigente esmeraldino

{source}<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Hailé Pinheiro faz retratação por declaração infeliz concedida à Radio Bandeirantes onde cita tragédia da <a href=”https://twitter.com/ChapecoenseReal?ref_src=twsrc%5Etfw”>@ChapecoenseReal</a> para criticar a arbitragem… correta a atitude do dirigente do <a href=”https://twitter.com/goiasoficial?ref_src=twsrc%5Etfw”>@goiasoficial</a>. <a href=”https://t.co/tB4U4zItqR”>pic.twitter.com/tB4U4zItqR</a></p>&mdash; Charlie Pereira (@charliepereira_) <a href=”https://twitter.com/charliepereira_/status/1186745035619999747?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 22, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}