Guilherme Alves tem o apoio da maioria dos colorados para permanecer no Onésio Brasileiro Alvarenga na próxima temporada. Porém não é unanimidade entre os dirigentes e sua atitude de abrir para imprensa situações que deveriam ser tratadas internamente causou um mal estar na relação com a atual diretoria.
Já avisou que em caso de vitória de Ecival Martins na disputa pela presidência, não permenecerá para 2017. Caso Murilo Reis seja o vencedor – poderá continuar.
Disse que não iria se meter na sucessão dentro do clube, mas suas declarações deixam evidenciado de que lado está, ou pelo menos para quem vai estar torcendo.
A demora na definição para sua renovação pode fazer com que um problema maior possa surgir. Guilherme pode não ser comandado nem por Ecival e nem por Murilo.
Se o Vila não abrir o olho, o Goiás pode atravessar o negócio e contratar o técnico que bem ao estilo Hélio dos Anjos chama a atenção não só pelos resultados, mas também pelas entrevistas.
Gílson Kleina que é uma boa opção para o próximo ano do Goiás, ainda não foi procurado para uma renovação e isso também causa muita estranheza.