O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Centro-Oeste, realizou o investimento de R$ 4 milhões para a aquisição de quatro máquinas de Bordado Computadorizada Multifuncional.
O investimento resultará no aumento da capacidade produtiva para 20 mil peças por mês com bordados de alto valor agregado.
“Só existiam duas máquinas dessas no Brasil e, com a nossa aquisição, o país passa a ter seis, sendo quatro no Grupo Sallo. Além do investimento no equipamento, também contrataremos mais 20 colaboradores para o manuseio do novo equipamento. Nosso objetivo é oferecer ao mercado de moda atacadista o que há de mais moderno e inovador no ramo de bordados”, afirma Claudio Schwaderer, Diretor de Produção do Grupo Sallo.
Entre a negociação e chegada, foram 8 meses até as máquinas chegarem à sede da companhia em Aparecida de Goiânia (GO) via porto do Espírito Santo.
Pollyana Cicatelli
Jornalista e assessora de imprensa com pós-graduação em Comunicação Organizacional. Responsável pela editoria de cultura / diversão e colunista de turismo no Diário de Goiás. * Contato e sugestão de pauta: [email protected]